Presentación en E·CO (Brasil)

Presentación en E·CO (Brasil)
Del 26 de agosto a 4 de Septiembre , en Santos (São Paulo, Brasil) se celebrará E·CO Encuentro de Colectivos de Fotógrafos donde más de 80 artistas // workshops, debates, exposiciones // documentaión creativa y mapeo visual de la ciudad.
El día 27 de Agosto presentaré  en 7 lecciones las acciones más potentes del TAF!  para combatir la crisis con creatividad y mucha, pero mucha acción.
En este link puedes ver un resumen de la presentación y las intervenciones de lo demás ponentes y colectivos.
Descripción

A nova edição do E.CO estimula redes de trabalho colaborativo, não apenas no fazer fotográfico, mas com pontes para trabalhos MULTIMÍDIA, para o CINEMA, para as ARTES VISUAIS, para profissionais ligados ao mundo EDITORIAL, à PESQUISA, ao ATIVISMO por meio da imagem.

O E.CO será a maior mobilização fotográfica que a cidade de Santos já teve. Mais de 80 artistas ibero-americanos estarão reunidos para repensar a cidade visualmente e para participar de uma programação de debates, apresentações, intervenções expositivas em espaços públicos da cidade e uma grande exposição. Um grande coletivo de coletivos será encarregado de dar uma visão plural da cidade de Santos hoje.

Toda a programação é gratuíta!

Leave a Reply

CC salvo excepciones señaladas. 2019 Orianomada. Diseño web: tallergorilas.com y 7potencias |